televisão

Há mais detalhes sobre o regresso de “Friends”

Bob Greenblatt, o novo chef da HBO Max, revelou em entrevista mais pormenores sobre a possível reunião dos conhecidos atores.
Pode estar para breve.

Desde setembro, altura em que se comemoraram os 25 anos da estreia de “Friends”, que muito se tem falado sobre o possível regresso. Já foi confirmado que há negociações em curso para trazer de volta os conhecidos atores. Agora, Bob Greenblatt, o novo chef da HBO Max, revelou em entrevista ao “Hollywood Reporter” mais pormenores sobre a possível reunião.

Bob Greenblatt foi o responsável por juntar parte do elenco numa homenagem a James Burrows, em 2016. Só Matthew Perry não compareceu. Agora o objetivo é juntar mesmo todos e há várias possibilidades em cima da mesa.

“Só posso dizer que estamos em conversações. Estamos a analisar o que poderia ser feito e ver se todos estão interessados. Nesse caso podemos fazer os acordos certos com todos. Vamos começar com um especial.”

Sobre a hipótese de uma nova série, Bob Greenblatt disse que ainda é cedo e que estão a ir por etapas. Não foi revelada a história que será contada nem que outros atores possam vir também a fazer parte do elenco.

Certo é que este especial só poderá ser exibido pela HBO assim que o contrato de cedência de direitos terminar com a Netflix. Pelo menos nos Estados Unidos já foi avançada uma data: a 1 de janeiro de 2020 deixa de fazer parte da plataforma de streaming.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT