televisão

Disney vai lançar uma série do mundo de “A Bela e o Monstro”

O projeto não foi ainda confirmado, mas Luke Evans e Josh Gad podem voltar aos papéis que interpretaram no filme em 2017.
Os atores voltam aos papéis de 2017.

Depois do filme em imagem real, com atores verdadeiros, a Disney quer fazer uma série musical do universo de “A Bela e o Monstro”. O novo projeto ainda não foi confirmado oficialmente, mas será focado nas personagens de Gaston e LeFou, interpretadas por Luke Evans e Josh Gad na produção de 2017. A estreia deverá acontecer no serviço de streaming Disney+, que chega no verão a Portugal.

Segundo a revista “The Hollywood Reporter”, a nova série ainda não tem nome e irá contar apenas com seis episódios. As músicas serão compostas por Alan Menken. No que se refere à história, este projeto passa-se muito antes dos acontecimentos de “A Bela e o Monstro”. Trata-se de uma prequela. Por enquanto, não há confirmação de que Emma Watson, Dan Stevens ou outros atores que fizeram parte do filme se juntem a Luke Evans e Josh Gad.

A ABC Signature Studios será a responsável pela produção. Dados como certos no projeto, além de Alan Menken na área musical, estão Eddy Kitsis e Adam Horowitz,os criadores do também musical “Era Uma Vez”. Além de ser ator, Josh Gad fará ainda parte da equipa de guionistas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT