Televisão

SIC já terá o substituto de “Casados à Primeira Vista”

Chama-se “A Máscara” e desafia celebridades a cantarem todas as semanas para centenas de pessoas.
É um programa de música.

Casados à Primeira Vista” ainda está no ar mas, ao que tudo indica, a SIC já tem um substituto para as noites de domingo. Chama-se “A Máscara” (“The Masked Singer”, como é conhecido internacionalmente) e desafia celebridades a cantarem mascaradas para centenas de pessoas.

Embora não haja confirmações por parte da SIC, segundo o site “Zapping TV”, este formato, que está presente em mais de 20 países, é o trunfo da estação de Paço de Arcos para enfrentar “Pesadelo na Cozinha”, que tem sido líder de audiências naquele horário.

João Manzarra é o nome apontado para conduzir o programa. Já Carolina Loureiro está entre os possíveis jurados, que terão de avaliar a performance dos famosos e descobrir de quem se trata.

É que, para não serem reconhecidos, eles têm de cantar com uma máscara cuidadosamente confecionada. Os participantes escolhem uma música, fazem a atuação — sem nunca revelarem quem são — e, no final, o júri escolhe o melhor e o pior. Se seguir o formato internacional, a máscara do famoso eliminado cai e todos descobrem quem é.

Nas entrevistas pré-gravadas, que antecedem as atuações, até a voz é distorcida, para manter o mistério até ao fim. Ainda não há data de estreia para o programa.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT