Televisão

Filme de “Os Simpsons” vai passar na televisão portuguesa

Esta sexta-feira, 13 de março, vai poder ver em casa a adaptação ao cinema de uma das séries de animação mais famosas do mundo.
Vai passar no canal "Hollywood".

Com os encerramentos preventivos de várias escolas, universidades, empresas, lojas e restaurantes por causa do Covid-19, a solução para os próximos fins de semana pode mesmo ter de passar por ficar em casa com a família a ver filmes na televisão.

Para esta sexta-feira, 13 de março, pode começar a preparar o stock de pipocas: o canal “Hollywood” vai transmitir o filme de “Os Simpsons“, uma das séries de animação mais famosas do mundo, às 14h30. Se não estiver em casa a essa hora, pode sempre por a gravar para ver mais tarde.

Na sexta-feira seguinte, 20 de março, a repetição de “Os Simpsons: O Filme” chega logo pelas 8h30. Tem a duração total de 80 minutos e conta com as vozes habituais da série, entre elas  Dan Castellaneta (Homer Simpson), Julie Kavner (Marge Simpson), Yeardley Smith (Lisa Simpson)  e Nancy Cartwright (Bart e Maggie Simpson). Depois da estreia do primeiro filme em 2007, o produtor Al Jean confirmou em fevereiro que vai haver uma sequela, mas o projeto estará numa fase inicial, ainda sem datas confirmadas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT