Televisão

“O Filme do Bruno Aleixo” vai passar na televisão portuguesa

Conta com a participação de Gonçalo Waddington, Rogério Samora e José Raposo, entre outros. Vai ser exibido a 12 de julho.

“O Filme do Bruno Aleixo” vai ser transmitido na televisão portuguesa este mês. O filme biográfico escrito e realizado pelos criadores da personagem, Pedro Santo e João Moreira, foi gravado entre a Bairrada e Coimbra (de onde é natural Bruno Aleixo).

Gonçalo Waddington, Rogério Samora, Adriano Luz e José Raposo são alguns dos atores que participam nesta história, assim como o apresentador Fernando Alvim — a personagem de Aleixo foi originalmente criada para um sketch seu que nunca chegou a ir para a frente. Depois do sucesso nos cinemas, no início deste ano, o filme chega à televisão portuguesa.

Será exibido no domingo, 12 de julho, no canal TVCine Top, às 21h30. Bruno Aleixo foi criado em 2008 para uma série de episódios online, chamada “Os Conselhos Que Vos Deixo”. Depois, foi criado um talkshow na SIC Radical, apresentado em conjunto com Busto, uma estátua de Napoleão Bonaparte. Recorde a entrevista que Pedro Boucherie Mendes fez a Bruno Aleixo para a NiT.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT