Televisão

Fãs de séries: estas são as melhores novidades para ver em julho

Há novidades na Netflix, na HBO ou na televisão. Vem aí “Warrior Nun” e a adaptação de “Admirável Mundo Novo”.
Hugh Grant protagoniza "A Very English Scandal".

Publicado em 1932, “Admirável Mundo Novo”, escrito por Aldous Huxley, é um dos livros mais conceituados de todo o século XX. Depois dos telefilmes de 1980 e 1998, a história foi adaptada para uma série de televisão, que estreia em julho na HBO Portugal.

O enredo vai passar-se no mundo futurista criado por Huxley: sem pobreza, doenças e guerras, onde os humanos são condicionados para viverem em harmonia. Quem está inseguro sobre a sua existência tem de tomar uma droga — que aparentemente, pelo menos, não tem efeitos colaterais.

É uma das maiores apostas da HBO para o próximo mês de julho, apesar de a plataforma de streaming contar com muitas novidades. Uma outra delas é “A Very English Scandal”, que se foca numa história real passada no Reino Unido.

Nesta minissérie, Hugh Grant interpreta Jeremy Thorpe — o líder do Partido Liberal britânico —, que é acusado de conspiração para assassinar o seu ex-amante homossexual e forçado a ir para tribunal no final dos anos 70. 

Na Netflix, o destaque vai para “Warrior Nun”, que tem a portuguesa Alba Baptista como protagonista. Estreia já esta quinta-feira, 2 de julho, e conta a história de uma jovem de 19 anos que acorda numa morgue com uma nova vida e um artefacto divino nas costas. 

Agora ela tem poderes e descobre que faz parte de uma organização antiga que tem como objetivo combater os demónios na Terra — mas há forças do bem e do mal que a querem encontrar e controlar.

Carregue na galeria para conhecer as principais 22 séries que estreiam em julho.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT