Televisão

“Fargo” já tem data oficial de regresso

Falta pouco para a terceira temporada da série, onde a história volta aos tempos modernos, com Carrie Coon e Ewan McGregor.

A série estreou em 2014

Foi um longo ano e meio de espera por novos episódios de “Fargo”, mas já falta pouco: o canal FX anunciou que a terceira temporada estreia a 19 de abril nos EUA.

Este ano, a história regressa aos tempos modernos, em 2010, um pouco depois dos acontecimentos da primeira temporada, e de uma visita a 1979 na segunda temporada. Carrie Coon (“The Leftovers”) assume o papel de Gloria Burgle, chefe da polícia de Edna Valley. É uma mulher pragmática, recém-divorciada e intrigada com um mundo onde as pessoas privilegiam os smartphones em detrimento das relações pessoais.

Ewan McGregor tem o desafio de encarnar dois papéis: o dos irmãos Stussy. Emmit Stussy é um agente imobiliário respeitado e bem sucedido. Já Ray Stussy, o mais novo, é careca, barrigudo e pouco inteligente. Oficial de liberdade condicional, culpa Emmit por todos os azares que tem tido na vida.

A primeira temporada de “Fargo” conquistou o Emmy e o Globo de Ouro para Melhor Minissérie, em 2014, entre outros prémios.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT