Televisão

Estrela de “Unorthodox” diz que adorava fazer uma segunda temporada

A atriz israelita confirmou que a ideia sempre foi fazer uma minissérie, mas que adorava voltar a interpretar Esty Shapiro.
Shira Haas foi a grande protagonista.

Já lá vão alguns meses, mas “Unorthodox” continua a ser uma das séries mais elogiadas que estrearam este ano — e foi uma das que mais impacto tiveram em Portugal. A ideia sempre foi ser apenas uma minissérie de quatro episódios, mas a protagonista, Shira Haas, disse agora que adorava gravar uma segunda temporada.

Em entrevista ao podcast da revista “Variety” “The Big Ticket”, gravada no final do mês de junho, a atriz israelita de 25 anos mostrou que gostaria de voltar a interpretar Esty Shapiro. “Pelo que sei, o plano sempre foi fazerem uma temporada, e não estão a planear fazer uma segunda, mas a resposta é sempre: quem sabe? Por isso, quem sabe?”

Shira Haas, que apenas era conhecida no seu país e que tinha cerca de 20 mil seguidores na sua conta no Instagram, subiu para os quase 400 mil desde março. A “Variety” diz que é uma das atrizes favoritas a ser nomeada para um Emmy.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT