Televisão

É oficial: “Eu Nunca” vai ter uma segunda temporada na Netflix

A produção adolescente vai ter uma continuação da história. Ainda não há data de estreia prevista.
Ainda não há uma data de estreia prevista.

Chegou à Netflix a 27 de abril e poucos dias depois já era o segundo conteúdo mais visto da plataforma em Portugal — uma tendência que também se verificou noutros países, confirmando o sucesso de “Eu Nunca”.

Esta quinta-feira, 1 de julho, a Netflix renovou oficialmente o projeto para uma segunda temporada. Ainda não há data de estreia prevista nem é sabido se o narrador John McEnroe vai continuar na produção.

Esta é a história de Devi Vishwakumar, uma rapariga indiano-americana de um liceu que acaba de sofrer um enorme choque: a morte repentina e inesperada do pai. Passado pouco tempo, e sem se conseguir perceber a razão, as pernas de Devi deixam de funcionar.

Quando a protagonista se começa a habituar-se à ideia de que o seu pai já não se encontra vivo, e ao seu problema de mobilidade, as pernas começam a recuperar — outra vez de forma inexplicável.

“Eu Nunca” acompanha esta adolescente enquanto ela tenta voltar à sua vida normal, cheia de inseguranças e problemas típicos da idade, sendo que o seu novo objetivo passa por perder a virgindade com o rapaz mais giro da escola, Paxton Hall-Yoshida.

A série pega em questões tradicionais da adolescência e mistura-as com o processo de luto que acontece quando perdemos alguém de quem gostamos. As várias personagens secundárias têm todas pequenas narrativas a acontecer — têm os próprios problemas com que têm de lidar. Todas elas estão a passar por alguma coisa.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT