televisão

“Divorce”: a série de Sarah Jessica Parker vai ter mais episódios

A HBO renovou a história para mais uma temporada. A produção deve começar no próximo ano.

Vêm aí mais episódios.

São apenas seis novos episódios que estão para chegar, mas a verdade é que “Divorce”, a série com Sarah Jessica Parker, foi renovada para a terceira temporada. A HBO decidiu dar mais episódios à história, oito meses depois de lançar os últimos no seu serviço de streaming, o HBO Go — em Portugal pode ser vista no TVSéries.

“Divorce” conta a história da separação de Frances (Sarah Jessica Parker) e Robert (Thomas Haden Church), um processo lento e algo cómico, também. A primeira temporada começa com o divórcio. Já na segunda vemos uma tentativa de ambos reconstruírem as suas vidas.

Para já não se sabem mais pormenores sobre a terceira temporada, mas segundo do “Entertainment Weekly” existem algumas mudanças. Liz Tuccillo, que até aqui era co-produtora, foi agora promovida a produtora executiva. Depois, Becki Newton, que interpretou Jackie, terá também um papel mais regular nos novo episódios.

Sterling Jerins, Molly Shannon, Charlie Kilgore, Talia Balsam e Tracy Letts são outros dos atores que continuam na terceira temporada de “Divorce”. A série criada por Sharon Horgan estreou em 2016.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT