Televisão

É a surpresa do ano: Cristina Ferreira vai voltar para a TVI

É oficial. A apresentadora deixa a SIC e regressa à antiga casa para o cargo de diretora de entretenimento e ficção.

Não durou dois anos a separação de Cristina Ferreira da TVI. O regresso da apresentadora à antiga casa foi anunciado esta sexta-feira, 17 de julho, num comunicado enviado à imprensa.

A apresentadora irá regressar para ocupar o cargo de diretora de entretenimento e ficção do canal, ao mesmo tempo que anuncia a vontade de investir numa participação na Media Capital, a dona da TVI.

“Trata-se de um regresso à casa mãe, com funções distintas e um projeto ambicioso ao qual era impossível dizer que não. É uma escolha conduzida pelo afecto com a firme vontade de contribuir para recolocar a TVI no coração de todos os portugueses”, explica a ainda apresentadora da SIC.

Em forma de despedida, Cristina Ferreira deixa uma nota aos responsáveis do canal que a resgataram em 2018. “Neste momento de saída, não posso deixar de agradecer à SIC, à sua administração, a oportunidade que me foi concedida e a possibilidade de trabalhar com profissionais de exceção. O meu muito obrigada a todos. A SIC é uma estação de televisão de referência, onde fui muito bem acolhida e para a qual formulo votos de maior sucesso profissional para o futuro.”

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT