televisão

Cristina Ferreira vai apresentar os Globos de Ouro

A gala da SIC deverá realizar-se em maio no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.
A gala deverá ser em maio. / Foto de "O Programa da Cristina"

Em apenas cinco dias, Cristina Ferreira conquistou a SIC e os espectadores. “O Programa da Cristina” foi o mais visto da manhã na primeira semana de emissão e até quebrou recordes de audiência com mais de 15 anos na estação. A apresentadora foi agora a escolhida para estar à frente da gala dos Globos de Ouro.

À revista “VIP”, fonte próxima de Daniel Oliveira explicou a escolha: “Nas últimas duas edições, a SIC experimentou César Mourão e João Manzarra, mas as audiências não foram as esperadas e agora o mais natural é que seja a Cristina.”

Bárbara Guimarães continua a ser o principal rosto dos Globos de Ouro. Foi a escolhida para apresentar entre 2006 e 2016, mas nos últimos anos o número de espectadores também caiu, o que levou a estação a procurar outras soluções, como Mourão e Manzarra, que estreiam este domingo um programa na SIC.

Esta será a 24.ª edição dos Globos de Ouro. Por enquanto ainda não há uma data oficial, mas a cerimónia deverá acontecer em maio. Desde 2008 que os prémios são entregues no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT