Televisão

Cristina Ferreira explica por que trocou a TVI pela SIC

A apresentadora vai estar em direto na edição do Jornal da Noite de segunda-feira, 17 de setembro. 

O nome de Cristina Ferreira tem sido um dos mais repetidos nas últimas semanas em Portugal. Sobretudo desde que surgiram as primeiras notícias sobre a saída da apresentadora da TVI, onde trabalhava há 16 anos, para apresentar o futuro programa da manhã da SIC, ao lado de João Baião

Várias notícias e um vídeo da SIC a dar as boas-vindas à apresentadora depois, Cristina Ferreira vai estar em direto na edição do Jornal da Noite na próxima segunda-feira, 17 de setembro. A apresentadora irá explicar por que motivo saiu da TVI e como será a sua nova vida em Carnaxide. 

A mudança de Cristina Ferreira foi tornada oficial a 7 de setembro, quando ela fez uma publicação no seu Instagram pessoal, acompanhada por Francisco Pinto Balsemão, presidente do conselho de administração do Grupo Impresa. 

“É oficial: a SIC é o futuro. O meu. A minha casa. A sua casa. Onde o desafio é o maior alimento do sonho. Estou feliz. Muito. A dois dias de fazer 41, abro a porta do entusiasmo e da surpresa. Com a certeza deste ser o meu caminho. O melhor ainda está por ver. Juntos”, escreveu na legenda da foto.

Três dias depois da publicação de Cristina, a 10 de setembro, a estação apresentou a sua grelha de programas para a próxima temporada, que inclui um novo formato com Júlia Pinheiro para a tarde.

O programa de Cristina Ferreira nas manhãs da SIC deverá estrear em janeiro de 2019.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT