televisão

“Começar do Zero”: quem são os nus, os lobos e os cães

Vimos o segundo episódio da experiência social da TVI e temos muita coisa a dizer.
Também entrámos na onda da experiência social.

Na segunda semana de “Começar do Zero”, a mais recente experiência social da TVI, houve novos participantes, nus, lobos, cães e mensagens motivadoras (ou talvez não). Neste programa, os concorrentes ficam sem nada em casa, incluindo as roupas do corpo. Podem apenas, uma vez por dia, ir ao contentor onde está tudo armazenado buscar algo que lhes seja útil. Não é um colar que te salva, David.

Sim, o David, que está neste desafio com dois amigos, o Rui e o Tiago, numa casa no Montijo, achou por bem ir descobrir o colar no meio dos seus pertences. “Vai-me dar mais força e garra para cada dia e para continuarmos a conquistar como equipa”, explicou. Sim, de facto, fez todo o sentido. Não fosse um deles ter trazido uma manta e sabe-se lá como passavam mais uma noite.

Já em Braga, no episódio deste domingo, 24 de março, voltámos a encontrar o casal Alice e Júlio. Continuam com os seus pijamas fofinhos, de cão e lobo. São o par mais romântico do programa, mas não conseguem dar beijos. O hálito de cada um é algo que não conseguem suportar. Com um limão, que retiram de um limoeiro, esfregam os dentes mas, mesmo assim, não é suficiente. É esperar para ver se durante esta semana conseguem a pasta de dentes (e as escovas).

São ainda mostradas mais imagens das irmãs Marta e Mariana, que vivem em Lisboa, e ainda dos amigos Andreia e Renato, de Fátima. Estes, na primeira noite, dormem em cima de portas de roupeiro, mas antes ainda foram pedir comida a casa de uma amiga e fazer chichi — sim, Andreia, toda a gente viu.

Na próxima semana, já poderemos ver mais imagens de Fabiana, a nova concorrente do Estoril. “Começar do Zero” passa todos os domingos a partir das 21h40.

Veja o vídeo no qual resumimos o episódio deste domingo em dois minutos e 30 segundos.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT