Televisão

Chris Rock aparece na nova temporada de “Fargo” — e já foi revelada a história

Vêm aí grandes mudanças para a série de televisão, que ainda não tem data de estreia.

O ator-comediante vai ser um líder criminoso.

“Os acontecimentos nesta série aconteceram em Kansas City em 1950. A pedido dos sobreviventes, os nomes foram alterados. Por respeito aos mortos, tudo o resto foi contado exatamente como aconteceu.” A quarta temporada de “Fargo” só deverá estrear no final de 2019 ou início de 2020, mas já sabemos que é com esta frase que irá começar.

Tem sido assim desde o filme original, na qual esta série se baseia, que estreou em 1996. A verdade é que são tudo histórias fictícias mas esta frase inicial serve para criar o ambiente certo que só os fãs de “Fargo” poderão reconhecer.

O canal FX revelou as primeiras novidades sobre a próxima temporada de “Fargo” esta sexta-feira, 3 de agosto, o que é algo raro — normalmente pouco se sabe da temporada antes da estreia.

Segundo a “Entertainment Weekly”, a série vai abandonar, após três temporadas, o carismático estado do Minnesota — com o seu sotaque característico que todos adoramos. A partir de agora a história vai passar-se em Kansas City, no estado do Missouri, e a história vai-nos levar até 1950 — nunca tínhamos ido viajado tanto no passado em “Fargo” como agora.

Chris Rock é um dos protagonistas da história. Interpreta o líder de uma organização criminosa afro-americana. Esse grupo partilha o poder no submundo do crime com a máfia italiana de Kansas City. Para manterem a paz, os dois líderes trocaram de filhos mais velhos para os criarem como se fossem seus. Só que tudo muda quando o chefe da máfia vai ao hospital fazer uma cirurgia simples que acaba por correr mal — e morre. 

Ainda não se sabe que outros atores vão participar nesta temporada. A produção arranca em 2019, mas só deverá estrear no ano seguinte.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT