Televisão

Cerimónia deste ano dos Emmy vai ser virtual

Tanto o apresentador Jimmy Kimmel como os nomeados vão participar na emissão, mas tudo a partir de casa.
Jimmy Kimmel apresenta, mas à distância.

Pouco depois de terem sido anunciados os nomeados aos Emmy deste ano, os produtores da cerimónia enviaram missivas aos principais nomeados e a ao apresentador Jimmy Kimmel confirmando o que já se antecipava: este ano a cerimónia não será como nos outros anos.

Os prémios vão ser na mesma entregues a 20 de setembro mas a cerimónia vai decorrer virtualmente. “Como provavelmente já imaginavam, não vos vamos pedir para virem este ano ao Microsoft Theatre, na baixa de Los Angeles, a 20 de setembro. Este ano, [os Emmy] ainda vão ser a grande noite da indústria televisiva, mas desta vez vamos nós até vocês”, lê-se na carta que a “Variety” noticiou.

Falta ainda perceber como será a dinâmica do espectáculo, mas a organização garante uma equipa imensa de técnicos que permitirão que, apesar da pandemia, os Emmy decorram, dentro da normalidade possível. Este ano, a série “Watchmen” destaca-se entre os nomeados (com 26 nomeações no total), seguida por “The Marvelous Mrs. Maisel”, com 20 nomeações no total.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT