Televisão

Canais TVCine mudam de nome e vão estar em sinal aberto

“Hellboy” e “Snu” são algumas das produções que vai poder ver na televisão portuguesa.
"Rocketman" vai ser transmitido.

Os canais TVCine começam 2020 com mudanças — foi anunciado esta terça-feira, 7 de janeiro, que vão mudar de nomes e estarão em sinal aberto entre os dias 17 e 19 deste mês. Se até aqui eram TVCine 1, 2, 3, e 4, a partir de 14 de janeiro vão ser o TVCine Top, TVCine Edition, TVCine Emotion e TVCine Action.

Cada canal vai ter um tema e uma programação mais específica. Além disso, de forma a melhorar a experiência dos clientes, os canais vão estar disponíveis nas apps TV de todos os operadores nacionais.

O TVCine Top vai passar filmes e séries mais recentes, com destaque para as grandes novidades e para os maiores blockbusters que estiveram há pouco tempo nos cinemas. O Edition vai focar-se em filmes de culto, clássicos, cinema de autor, documentários e projetos portugueses.

O TVCine Emotion terá as grandes comédias, as histórias mais emocionantes, produções de animação e dramas históricos mas também atuais. Já o Action promete perseguições a alta velocidade, enormes explosões, narrativas de ação, ficção científica, suspense ou terror.

Para mostrarem as novidades, os TVCine vão estar abertos de forma gratuita a todos os espectadores durante aqueles três dias — onde será possível ver produções como “Hellboy”, “Snu”, “Captive State — Cercados”, “Terra Franca”, “Uns Pais do Pior”, “Teen Spirit — Conquista o Sonho” ou “O Intruso”.

A programação deste mês inclui ainda títulos como “A Favorita”, “Rocketman”, “Shazam!”, “Diamantino”, “Perigo no Pântano” ou “Alita — Anjo de Combate”. Consulte a grelha completa no site dos TVCines.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT