televisão

“Bird Box”: o filme da Netflix com Sandra Bullock vai ter uma sequela

Primeiro chegou o livro, no final de 2019. Agora, “Malorie” vai ficar disponível no cinema.
Ainda não há previsão para o regresso.

Quando estreou na Netflix, em dezembro de 2018, “Bird Box” tornou-se um verdadeiro fenómeno de audiências. O conteúdo passou diretamente para o topo dos conteúdos mais vistos da plataforma de streaming e dezenas de fãs do thriller chegaram a visitar a casa real onde grande parte do filme foi gravado. Para breve está a chegada da sequela — pelo menos já está a ser preparada.

Primeiro chegou o livro, “Malorie”, no final de 2019. Agora, o projeto está a ser preparado para voltar ao formato de filme. Em entrevista ao site americano “Inverse”, o escritor Josh Malerman confirmou esta transição tão aguardada.

“Não posso falar muito, mas só posso dizer que está em desenvolvimento. Este sigilo é estranho, mas vou fazer parte do projeto”, explicou Malerman. “Malorie” passa-se 10 anos depois dos acontecimentos da história original “Bird Box”, que foi lançado em livro em 2014.

“Bird Box” conta a história de uma mãe, interpretada por Sandra Bullock no filme, que tem de passar por um conjunto de desafios de sobrevivência depois de uma força alienígena ter causado a morte de milhões de pessoas em todo o mundo.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT