televisão

“Beverly Hills, 90210”, a série dos anos 90 está de volta com o elenco original

A nova versão apenas terá seis episódios. Jason Priestley, Jennie Garth e Ian Ziering estão confirmados.
19 anos, os atores estão de volta.

É umas das séries juvenis mais conhecidas dos anos 90 e está de volta para uma nova versão com parte do elenco original. A Fox pediu um reboot de Beverly Hills, 90210“. Os novos episódios poderão ser vistos já este verão. Jason Priestley, Jennie Garth, Ian Ziering, Gabrielle Carteris, Brian Austin Green e Tori Spelling estão confirmados.

Segundo a revista “Variety”, Luke Perry (Dylan) e Shannen Doherty (Brenda) são os únicos que não assinaram contrato para o regresso. A nova versão vai chamar-se “90210” e apenas terá seis episódios. Voltam a reencontrar-se 19 anos depois do final da série com novos dramas e relacionamentos.

Ainda não foi confirmado, mas os atores poderão fazer de eles próprios em vez de interpretarem os papéis que os tornaram conhecidos. Poderá ser uma espécie de documentário. Já no final de 2018 se falava da possibilidade deste regresso, mas só esta quarta-feira, 27 de fevereiro, é que foi confirmado pela Fox.

A série foi icónica do início dos anos 90 ditou muitas modas, como os blusões de ganga ou as calças de cintura subida. “Beverly Hills, 90210” estreou em 1990, teve 10 temporadas e mais de 290 episódios. A Portugal chegou dois anos depois com o nome “Febre em Beverly Hills”. 

Terminou em 2000, mas regressou oito anos mais tarde para uma nova versão com apenas três atores do elenco original. Teve cinco temporadas e mais de 110 episódios. A saga deu ainda origem ao spinoff “Melrose Place”.

Entretanto, esta quinta-feira a “TMZ” noticiou que Luke Perry, o Dylan da série, foi internado de urgência depois de sofrer um AVC, não sendo conhecidos mais detalhes sobre o seu estado de saúde.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT