Televisão

As publicidades virais de “Black Mirror” que apareceram nas ruas de Madrid

Em plena pandemia, um grupo de publicitários teve uma ideia para promover uma potencial futura temporada da série da Netflix.
A série tem cinco temporadas.

No início de maio, o criador de “Black Mirror”Charlie Brooker, dizia numa entrevista que não estava a pensar na futura sexta temporada da série — porque o mundo estava demasiado obscuro em tempos de pandemia para estar disposto a receber mais histórias distópicas sobre o futuro da humanidade.

Os estudantes publicitários da Brother Ad School, em Madrid, Espanha, devem ter gostado da ideia, porque desenvolveram uma campanha de outdoors para promover a sexta temporada da série — apesar de ser uma ação promocional completamente não oficial nem aprovada pela Netflix.

Assim, vários mupis da capital espanhola acordaram com posters espelhados a promover “Black Mirror” — ou seja, como se todos, em todo o lado, estivéssemos a viver a sexta temporada. Muitos fãs da produção acreditaram mesmo que se tratava de uma ação publicitária brilhante da Netflix, mas na verdade foi mesmo uma iniciativa criativa da Brother Ad School. Dezenas de pessoas estão a partilhar as imagens nas redes sociais. A sexta temporada de “Black Mirror” poderá acontecer, mas nunca foi confirmada oficialmente.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT