Televisão

Todas as temporadas de “Anthony Bourdain: Parts Unknown” vão chegar à Netflix

Estarão disponíveis os 104 episódios das 12 temporadas do último programa feito pelo chef.
Boas notícias para os fãs.

É uma ótima notícia para os fãs de Anthony Bourdain, o chef, apresentador de televisão e autor que morreu em 2018. O programa “Anthony Bourdain: Parts Unknown” chega a 1 de junho à Netflix.

O serviço de streaming anunciou na sua página de Twitter que estarão disponíveis as 12 temporadas, que foram emitidas pela CNN entre 2013 e 2018, na íntegra — ao todo são 104 episódios.

Em Portugal, o programa foi transmitido pelo canal 24Kitchen. Esta será uma oportunidade para ver, ou rever, todos os episódios, sempre que quiser (inclusive aqueles que foram gravados em Portugal).

O chef tornou-se mundialmente conhecido com o livro “Kitchen Confidential: Adventures in the Culinary Underbelly”, lançado em 2000, e que mostra o lado obscuro e desconhecido do mundo da culinária, com base nas suas experiências.

Além de “Anthony Bourdain: Parts Unknown”, o autor foi protagonista do programa “Anthony Bourdain: No Reservations”. Em ambos os formatos, o apresentador mostra a culinária de vários países por onde viaja, mostrando sempre traços característicos das regiões e dos locais específicos.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT