Televisão

Amigos e colegas chocados com a morte de Pedro Lima: “Não pode, não pode ser”

As redes sociais foram inundadas com publicações de homenagem e choque à morte do ator que foi encontrado morto este sábado, 20 de junho.
Foi encontrado sem vida.

“Tu eras o Amigo que me dava a mão. O que estava Sempre lá. Tinhas Sempre a palavra certa. Não te irei conseguir retribuir nunca a Amizade, o Carinho, o Exemplo”. Foi desta forma que Fernanda Serrano reagiu no seu Instagram pessoal à morte de Pedro Lima. O ator foi encontrado morto este sábado, 20 de junho, na praia do Abano, em Cascais.

Além de Fernanda Serrano, muitos são os colegas e amigos do ator, de 49 anos, que publicaram mensagens nas redes sociais, manifestando a sua tristeza, dor e choque com a partida de Pedro Lima. César Mourão confessou estar “em choque”, enquanto Daniel Oliveira fez questão de deixar os seu sentimentos aos filhos, mulher, família e amigos. “Até sempre, Pedro!”, escreveu o diretor de programas da “SIC”.

View this post on Instagram

Não pode, não pode, não pode ser. Meu querido Pedro. Sempre com este sorriso, um abraço sincero, só a querer ser feliz. Um grande beijinho no coração à Ana e aos filhos. Isto é muito triste. Estou chocada.

A post shared by Cristina Ferreira (@dailycristina) on

Já Cristina Ferreira revelou estar em negação com a notícia deste sábado: “Não pode, não pode, não pode ser. Meu querido Pedro. Sempre com este sorriso, um abraço sincero, só a querer ser feliz. Um grande beijinho no coração à Ana e aos filhos. Isto é muito triste. Estou chocada.”, escreveu na sua conta de Instagram.

Vasco Palmeirim também publicou uma foto do ator numa visita ao estúdio da “Rádio Comercial”, em jeito de homenagem. “Antes de o conhecer, achava que ele parecia um bom gajo. Depois de o conhecer, percebi que “bom gajo” não chegava para o descrever.”, assinalou o animador das “Manhãs da Comercial”, que sublinhou estar “em choque” com a notícia da morte de Pedro Lima. “Não sei o que dizer. Não sei o que pensar.”, concluiu. 

Também Isabel Figueira não escondeu o choque pela notícia. No seu Instagram escreveu que com a morte do ator, “parte um excelente profissional, pai, marido, amigo e tantas outras coisas que ele era”.

Carolina Loureiro, protagonista de “Nazaré” deixou uma despedida sentida: “até um dia querido Pedro!”.

O corpo de Pedro Lima foi encontrado este sábado de manhã, na Praia do Abano, no Guincho. O alerta para as autoridades foi dado pouco depois das 08h00, avança a “TVI24”. De acordo com a mesma fonte, o ator estava desaparecido há dois dias e o alerta do seu desaparecimento tinha sido dado pela sua mulher, Anna Westerlund. 

Recorde-se que Pedro Lima é pai de cinco filhos. Atualmente, estava no ecrã, com o regresso da série “Espírito Indomável”, com o personagem “Tristão”, que apaixonou os portugueses, desde a primeira vez que a telenovela foi emitida.  Interpretava atualmente “Gonçalo Macedo”  na novela “Amar Demais”, cujas gravações foram recentemente retomadas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT