Televisão

Afinal, eles estão vivos: o que é feito das estrelas de “Lost”?

Hurley está de volta com um filme na Netflix. A NiT foi à procura do resto do elenco desta série de culto.
Continuamos sem perceber o final da série.

Sim, o Hurley está de volta. Jorge Garcia fez parte de uma das séries de culto que deram origem à era dourada da televisão — mesmo que ainda hoje, dez anos depois do grande final, ainda se desfaçam amizades em discussões sobre o que realmente aconteceu no último episódio de “Lost”.

A criação de J.J. Abrams e Damien Lindelof tornou-se numa série de culto e o (extenso) elenco conquistou milhões de fãs, mesmo que pouco ou nada tenham feito depois de 2010. Aliás, ninguém conhece Jorge Garcia pelo nome com que foi batizado. É e será, para sempre, Hurley ou Hugo Reyes.

Seja como for, ele é a estrela de um dos novos filmes da Netflix. Garcia é Memo Garrido, uma antiga estrela infantil com uma voz de ouro que, ao fim de muitos anos, vive completamente isolado no sul do Chile. O passado esconde um trauma: um talento que caiu no corpo de um rapaz que não foi talhado para os grandes palcos e para se exibir em frente às câmaras.

O trailer é enigmático e deixa várias interrogações quanto ao que realmente acontece a Memo, cujo destino é aparentemente traçado por um agente que promete “encontrar um corpo” para dar à voz angelical. O filme estreou a 24 de junho.

Esta história não acaba aqui. Não é possível falar de um ator de “Lost” sem querer saber o que lhe aconteceu — a ele e todos os outros, pois claro. Se Jorge Garcia molhou o pé na comédia, houve quem simplesmente abandonasse a carreira — e quem tenha continuado a brilhar em blockbusters de Hollywood. Afinal, onde está aquele grupo de estrelas perdidas numa ilha deserta?

Carregue na galeria para saber o que aconteceu aos atores de “Lost”.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT