Televisão

Adeus, “Luke Cage”: mais uma série da Marvel que foi cancelada na Netflix

As coisas não parecem estar a correr bem para a parceria entre a série de banda desenhada e a plataforma de streaming.

Já havia guião escrito para a continuação da história.

No mesmo dia em que estreou na Netflix a elogiada terceira temporada de “Demolidor”, foi anunciado pela plataforma de streaming que outra das séries feitas em parceria com a Marvel vai acabar. Adeus, “Luke Cage”.

A série, que estreou em 2016 e se foca neste super-herói protetor do Harlem, em Nova Iorque, iria para a terceira temporada — e nem sequer havia rumores de que isto pudesse acontecer. O anúncio acontece poucos dias depois de a Marvel e a Netflix cancelarem outra série produzida em parceria, “Punho de Ferro”, que também só teve direito a duas temporadas.

Segundo fontes citadas pelo “Deadline”, o motivo para o cancelamento tem a ver com as clássicas “diferenças criativas”. Já havia um guião escrito e tudo estava encaminhado para que as gravações arrancassem em breve.

“Infelizmente, ‘Luke Cage’ não vai voltar para uma terceira temporada”, revelaram a Netflix e a Marvel. “Todos estamos gratos ao dedicado showrunner, guionistas, elenco e equipa de produção que trouxeram à vida este herói do Harlem.” É mais um super-herói que fica pelo caminho.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT