Teatro e exposições

Pedro Chagas Freitas e Joana Amaral Dias também vão participar no roast ao Toy

O mestre de cerimónias será Rui Sinel de Cordes. O espetáculo está marcado para o Campo Pequeno, em Lisboa.

É um dos eventos mais originais do ano. Toy vai sentar-se na cadeira do roast no Campo Pequeno, em Lisboa — a 13 de dezembro — para que vários comediantes e convidados especiais façam piadas sobre o músico popular português (que está a ter um ótimo ano).

O álbum “Coração Não Tem Idade”, e sobretudo o single com o mesmo título, fizeram com que Toy estivesse no cartaz de festas académicas espalhadas por todo o País — reconquistando um público mais jovem que provavelmente também será o que vai assistir a este roast.

Rui Sinel de Cordes será o mestre de cerimónias. Por enquanto estão confirmados os convidados Jel, Joana Amaral Dias e Pedro Chagas Freitas. O escritor português falou com a NiT sobre a sua participação no evento.

É acima de tudo uma festa, uma homenagem, uma forma incrível de nos divertirmos todos: um fight club sem mãos — só com palavras.”

Chagas Freitas acredita que Toy é uma “figura consensual”. “Todos conhecem o Toy. Já todos chamámos o António alguma vez na vida. Acredito que é uma figura consensual: ninguém não gosta do Toy.”

O escritor explica ainda que neste momento estão a ser debatidas várias ideias para criar os textos em que se baseará este espetáculo. “Estamos numa fase de debate de ideias. Ainda não escrevemos nada. Mas, garantidamente, vou participar.”

Ainda não foram revelados os restantes convidados que irão brincar com a música, carreira e até a vida pessoal de Toy. Os bilhetes já estão à venda na Ticketline, custam entre 22€ e 35€. O espetáculo começa pelas 22 horas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT