Teatro e exposições

Gregório Duvivier vai apresentar novo espetáculo em Lisboa, Porto e Braga

O monólogo “Sísifo” vai ainda passar pelas Caldas da Rainha e Estarreja. Falta um mês para o arranque da tour.

É precisamente daqui a um mês, 28 de novembro, que o comediante, ator e guionista brasileiro Gregório Duvivier, conhecido pelo projeto Porta dos Fundos, regressa a Portugal com um novo espetáculo. O monólogo “Sísifo” será apresentado numa pequena tour nacional, depois da estreia no Brasil.

O texto trágico-cómico inspira-se no mito grego de Sísifo, o homem que carrega todos os dias a sua enorme pedra pela montanha acima para que no dia seguinte tenha de começar de novo depois de ela rebolar pela serra abaixo.

A mitologia grega é o pretexto para se falar de coisas absurdas do quotidiano e da atualidade do Brasil, sem esquecer o mundo globalizado e a cultura dos memes. O texto foi escrito por Duvivier em conjunto com Vinícius Calderoni, que dirige o espetáculo.

A performance é aconselhada a maiores de 12 anos e vai passar por Lisboa (28 de novembro e 4 de dezembro), Braga (30 de novembro), Caldas da Rainha (1 de dezembro), Porto (2 de dezembro) e Estarreja (3 de dezembro).

Os bilhetes já se encontram à venda nas bilheteiras habituais e os preços variam consoante a sala. Vão estar disponíveis online na Ticketline e na Bilheteira Online esta segunda-feira, 28 de outubro.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT