teatro e exposições

Fernando Mendes reabre a discoteca The Day After em Viseu

No início de novembro, o espaço recebe “Insónia”, uma produção do conhecido apresentador do “Preço Certo”.
A discoteca vai receber um espetáculo à Fernando Mendes.

A mítica discoteca de Viseu não quer ficar parada e tem recebido vários eventos nos últimos meses. O mais recente foi uma matiné apenas para clientes com mais de 65 anos. Juntou 800 pessoas. Dias 1 e 2 de novembro, sexta-feira e sábado, aquele espaço será palco de “Insónia”, um espetáculo de Fernando Mendes, o conhecido apresentador do “Preço Certo”, da RTP1.

Faz parte da digressão que o também ator tem feito este ano. Fernando Mendes interpreta Custódio Reis, um vendedor de vinho que está cheio de dívidas e procura soluções. As sessões começam às 21h30. Os bilhetes custam no mínimo 15€ e estão à venda na loja Mundicor, no piso -1 do centro comercial Palácio do Gelo.

Os bilhetes custam a partir de 15€.

A The Day After foi um dos maiores espaços de animação do País. Abriu em 1985 e nos seus tempos áureos era conhecida por estar sempre cheia e por ali se dançar até de manhã. Tinha quatro pistas de dança com diferentes estilos musicais, uma pista de karting e concertos regulares com nomes nacionais e estrangeiros.

Acabaria por fechar em 2006 mas mantém atualmente uma atividade sazonal, com festas como bailes de finalistas, ações de solidariedade, ou aberturas programadas do verão e do Natal. Este é mais um dos eventos que vai receber.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT