Teatro e exposições

Fábrica Nortada vai ter mais uma noite de comédia grátis

A segunda edição do evento está marcada para a próxima terça-feira, 16 de julho.

Depois do sucesso da edição de junho, a Fábrica Nortada, no Porto, prepara-se para mais uma noite de comédia. Ricardo Couto vai ser o anfitrião dos comediantes João Rua, João Pedro Pereira e Vítor Sá. O evento gratuito está marcado para a próxima terça-feira, 16 de julho, pelas 21h30.

Além de iniciativas especiais para o verão, há happy hour de terça a sexta-feira, entre as 16 e as 19 horas, até ao final de agosto. As cervejas Lager e Dark Lager, por exemplo, vão custar apenas 1€.

Também têm um programa semanal de concertos à sexta-feira e ao sábado à noite, privilegiando as bandas locais, e Jam Sessions ao domingo, onde qualquer pessoa pode subir ao palco e tocar ou cantar durante alguns minutos.

A Cerveja Nortada começou a ser produzida em abril de 2017 e, para mostrar o processo, abriu a fábrica ao público em fevereiro de 2018, onde é possível assistir à produção e também beber todos os estilos de cerveja à pressão (inclusive edições limitadas).

A fábrica tem cerca de 50 funcionários e anunciou expandir-se, com a compra de novos tanques de fermentação. Pode comprar a cerveja no site da marca ou em grandes superfícies, como o Continente.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT