Teatro e exposições

“Como É Que o Bicho Mexe?” vai regressar para uma edição especial

Prepare o vinho e coloque o despertador para as 23 horas. Bruno Nogueira e os amigos estão de volta no próximo domingo.
Depois do Natal, o que virá a seguir?

Quem segue o trabalho de Bruno Nogueira — desde os tempos do programa de humor “Levanta-te e Ri”, do “Curto Circuito”, do “Último a Sair”, “Odisseia”, ou até mesmo como cantor, no projeto mais recente “Deixem o Pimba em Paz” — sabe que o humorista, ator, guionista tem o dom de surpreender a cada projeto. Sobretudo quando já todos pensávamos que não era possível.

Foi com “Como É Que o Bicho Mexe?” que a palavra “génio” apareceu mais vezes do que nunca. Certamente sabe do que falamos, mas vamos recapitular. Bruno Nogueira, aborrecido por estar fechado em casa durante a quarentena devido à pandemia do novo coronavírus, e após vários dias sozinho com as miúdas, sem ver outros adultos, decidiu abrir um copo de vinho, iniciar um direto na sua conta de Instagram e fazer video chamadas com vários amigos bem conhecidos dos portugueses.

Nuno Lopes, Filipe Melo, Nuno Markl, João Manzarra, e tantos outros, participaram no programa noite após noite. Os diretos foram crescendo, ganharam nome e genérico (de Dillaz) e acabaram de forma épica.

No dia 15 de maio, Bruno Nogueira decidiu que seria Natal e desafiou todos os lisboetas que o seguem a colocar luzes de Natal à janela. Ao lado de Nuno Markl, percorreu de carro vários pontos da Grande Lisboa e foi visto, online, por 175 mil espetadores — incluindo Cristiano Ronaldo que entrou em direto para “dar um abraço”.

Nesse dia, o humorista prometeu que seria um fim, mas não definitivo. Esta quarta-feira, 24 de junho, anunciou no Instagram que vem aí uma edição especial de “Como É Que o Bicho Mexe?” já este domingo, 28 de junho. O horário? O mesmo de sempre: 23 horas.

View this post on Instagram

Domingo às 23h, aqui no Instagram.

A post shared by Bruno Nogueira (@corpodormente) on

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT