Teatro e exposições

Atenção, atenção: Cascais tem sessões de teatro ao ar livre

A peça, que decorre em pleno Parque Marechal Carmona, vai estar em cena até 20 de agosto.
Foto de Ricardo Rodrigues.

A pandemia está a levar o teatro para a rua, pelo menos em Cascais. Desde 7 de agosto, e até dia 20 do mesmo mês, o Parque Marechal Carmona recebe um especial espetáculo do Teatro Experimental de Cascais.

De terça-feira a domingo, sempre às 18 horas, o público pode assistir a “Camino Real”, umas das peças mais controversas de Tennessee Williams, “não só pela estética do seu texto cénico, como também devido à crítica nele implícita à ideologia dominante do imperialismo”.

Ontem foi dia de estreia – e não poderia ter corrido melhor! Se ainda não apontaram na agenda: este é o melhor programa…

Publicado por Teatro Experimental de Cascais em Sábado, 8 de agosto de 2020

A produção conta com a participação de 40 alunos da Escola Profissional de Teatro de Cascais, 33 deles finalistas. O espetáculo de final de ano é já uma tradição e este ano não podia fugir à regra, garantem os responsáveis.

“Fazêmo-lo ao ar livre, mais tarde do que o habitual, mas com a certeza, desde o início, de não deixar para trás esta tradição anual”, explica o Teatro Experimental de Cascais. 

Ideal para um final de tarde em família, esta peça é recomendada para maiores de 12 anos. Para mais informações ou reservas, pode  contactar através dos números 214 670 320 e 968 780 966. A entrada para as sessões é feita pelo portão do Museu Condes de Castro Guimarães, onde há também uma bilheteira.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT