Teatro e exposições

AgitÁgueda vai ter cinema, música e stand-up comedy em drive-in

Vai ser uma edição diferente para o evento cultural do distrito de Aveiro, marcado para o início de julho. A entrada é gratuita.
A entrada é livre.

Todos os anos, o centro da cidade de Águeda, no distrito de Aveiro, enche-se de guarda-chuvas coloridos para anunciar a chegada do AgitÁgueda — o principal evento cultural local. Este ano, por causa da pandemia, vai acontecer em modo drive-in.

O evento irá acontecer entre 3 e 5 de julho e a entrada é gratuita. No primeiro dia vai haver um espetáculo de stand-up comedy, com Hugo Sousa, Roscas e Estacionâncio, Pedro Neves e João Seabra, a partir das 22 horas.

No dia seguinte, 4 de julho, assista a um concerto dos The Black Mamba (22h) e a um DJ set de Wilson Honrado (meia-noite). No último dia de AgitÁgueda vai poder assistir aos filmes “Famel Top Secret” (22 horas) e “Green Book — Um Guia para a Vida” (meia-noite). Tudo vai acontecer no parque de estacionamento do Mercado Municipal de Águeda, que tem capacidade para cerca de 400 carros. Todos os veículos deverão chegar com pelo menos meia hora de antecedência.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT