Música

Xutos & Pontapés, Herman José e Branko na reabertura do Teatro Tivoli BBVA

O espaço cultural reabre em julho, com vários espetáculos marcados. Os bilhetes já se encontram à venda.
Os Xutos & Pontapés tocam a 9 de julho.

Mais de três meses depois de encerrar, o Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa, está de volta à atividade em julho — o espaço cultural já anunciou os principais destaques da programação para o mês da reabertura.

O DJ e produtor Branko vai dividir a sua atuação (marcada inicialmente para abril) por duas noites, a 1 e 2 de julho, de forma a cumprir as normas de segurança. Os bilhetes já adquiridos têm de ser trocados por novos no ponto de venda onde os comprou. Ainda há alguns ingressos disponíveis.

A 9 de julho, o Teatro Tivoli BBVA recebe os Xutos & Pontapés para um desfile dos seus maiores clássicos. No dia 17, é a vez de Herman José subir ao palco com o espetáculo “Desconfinando e Rindo — Um Show Anti-Viral”.

Dois dias depois, a 19 de julho, é a vez de Simone de Oliveira atuar na sala da Avenida da Liberdade. O espetáculo “Valsa da Vida” conta ainda com António Zambujo, Nuno Feist, Ruben Madureira e FF, entre outros convidados especiais. Os bilhetes variam entre os 12,50€ e os 22,50€.

O uso de máscara é obrigatório — e também só é permitido comprar lugares individuais, com exceção para frisas e camarotes.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT