Música

Vêm aí 6 horas de festa (digital) para celebrar o aniversário do Village Underground

Benjamim, Nel'Assassin e Roundhouse Kick são alguns dos artistas que vão participar no evento que celebra o sexto aniversário.
A festa este ano é online.

O Village Underground celebrou seis anos de vida no passado dia 9 de abril. A festa vai acontecer um mês depois, a 9 de maio, este ano sem as centenas de pessoas que costumam passar por esta vila de contentores, em Lisboa, nas já habituais 18 horas de festa. Tendo em conta o cenário de pandemia, a organização viu-se desta forma obrigada a assinalar a data com um formato diferente. 

Para assistir à celebração deste ano é bastante simples. Apenas precisa de ficar em casa, vestir uma roupa confortável, calçar os seus melhores sapatos de dança e encontrar um lugar com espaço. A partir daí estará pronto para desfrutar de seis horas de performances artísticas através do YouTube. Ao longo da transmissão vai haver música, dança, teatro, street art e ainda dicas para preparar cocktails e snacks. No que toca à música, são vários os nomes que refletem a variedade e qualidade, como, por exemplo, Benjamim, Studio Bros, Batida, Felix daCat, Satelite e Danykas, e Nel’Assassin. 

Sendo este um momento difícil para o setor da cultura, todos os artistas envolvidos e as suas equipas concordaram em receber pelo seu trabalho através de doações feitas pelo público ao longo da transmissão.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT