Música

Vai haver uma festa Revenge of the 90’s online todas as semanas

Prepare-se para ouvir os grandes hits dos anos 90 a partir de casa, com a animação do costume na Revenge of the 90’s @ Home.
Todos os sábados vai haver festa às 22 horas.

A pandemia obrigou a que todos os eventos ao vivo fossem cancelados — situação que a organização da Revenge of the 90’s tentou contornar (enquanto promovia iniciativas solidárias para ajudar os hospitais) com o Betclic Game Changer.

Depois de 11 edições deste autêntico programa interativo digital — que incluiu karaoke, quizes e bingo, entre outros jogos, atividades e prémios aos concorrentes — a Revenge of the 90’s aposta numa nova festa online a partir deste sábado, 16 de maio.

Neste caso, o conceito é mais simples: já que não pode haver uma Revenge of the 90’s num enorme recinto com o público fiel todo reunido, como é habitual, faz-se a festa online com os mesmos grandes hits que marcaram os anos 90. Chama-se precisamente Revenge of the 90’s @ Home.

“Todos os dias recebemos mensagens dos nossos noventeiros a pedir que façamos chegar um bocadinho daquilo que se sente numa Revenge of the 90’s”, explica a organização.

E acrescentam: “As saudades do palco, de cantar a pulmão cheio, da música dos anos 90, são muitas. Pegámos no ditado famoso de Maomé e adaptámos à nossa realidade: se os nossos noventeiros não podem ir a uma Revenge, então a Revenge vai até aos noventeiros!”

Normalmente o local das festas é secreto. Neste caso, vai acontecer em casa de cada participante, com os copos, os snacks e os adereços que cada um tiver. O Revenge of the 90’s @ Home vai reunir os temas que costumam ser tocados nos eventos, terá uma “roda da sorte adaptada ao gosto musical” dos fãs e estão prometidas várias surpresas.

Este live show gratuito, que tem a NiT como parceira, arranca às 22 horas e vai acontecer todos os sábados. A equipa da Revenge of the 90’s vai estar em direto na sua página de Facebook e no canal de YouTube.

Além disso, vai ser possível interagir com os responsáveis pela festa através do site oficial desta iniciativa da Revenge of the 90’s. Qualquer pessoa pode requisitar um “SMS mágico para interagir com a team Revenge durante o live”.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT