Música

Nasce em Londres a primeira sala de espetáculos de distanciamento social

Deve ser inaugurada em outubro e foi criada a pensar numa experiência musical imersiva — tudo em total segurança.
Chama-se "Lockdown Town".

Um evento musical pensado para a nova era de distanciamento social? Era uma inevitabilidade e deverá chegar a Londres nos próximos meses. Está a ser organizado pela One Night Records e chama-se Lockdown Town. Irá acontecer numa localização pop-up, ainda não divulgada, mas sabe-se já que será perto da London Bridge, noticia a revista britânica “NME”.

O evento irá decorrer entre 2 e 31 de outubro e quer levar os fãs a uma viagem pelo rock dos anos 50. Este será o “primeiro evento deste tipo a ser desenhado como uma experiência de distância social”, refere a organização.

Cada noite terá um alinhamento novo, começando sempre com uma história do rock, onde será possível assistir, num corredor imersivo, a espetáculos dessa década gravados em vídeo. De seguida, os espectadores vão para uma sala privada, em grupos de quatro pessoas, para uma atuação ao vivo de bandas emergentes da capital britânica. Haverá ainda comida e bebida. O preço da experiência é de 202 libras (o equivalente a 225€) para quatro pessoas e já é possível fazer reservas no site da One Night Records.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT