Música

The Rolling Stones também vão participar no festival One World: Together at Home

Os veteranos britânicos vão atuar no espetáculo que se realiza hoje. Em Portugal tem transmissão garantida na TVI.
Confirmação de última hora.

Há uma confirmação de última hora para o festival de música solidário para ver em casa e que reúne um cartaz de luxo. Os The Rolling Stones também vão atuar no One World: Together at Home, o evento dinamizado por Lady Gaga e que já está a ser comparado ao Live Aid. Billie Eilish. Lizzo, Paul McCartney e Stevie Wonder são outros dos convidados que vai poder ver sem sair de casa.

Vai ser transmitido em todo o mundo e em Portugal, além da MTV, pode ser ver visto na TVI, mas também pode acompanhar a emissão através da rádio Comercial.

O festival é organizado pela Global Citizan e pela Organização Mundial de Saúde e tem o objetivo de recolher fundos para ajudar as Nações Unidas no combate à pandemia da Covid-19. Está marcado para este sábado, 18 de abril, e em Portugal pode ver tudo o que se vai passar no domingo, 19, a partir da uma da manhã, hora de Lisboa.

Segundo a rádio Comercial, o warm up é feito por Rui Maria Pêgo e pela Rita Rugeroni. Já os comentários aos concertos serão feitos por Nuno Markl e Diogo Beja. Chris Martin dos Coldplay, Alanis Morissette, Maluma, Andrea Bocelli e J Balvin também vão atuar neste evento.

O One World: Together at Home não se faz só de música. Jimmy Fallon, Jimmy Kimmel e Stephen Colbert vão ficar a cargo da apresentação.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT