Música

Salvador Sobral já fez transplante de coração

A operação aconteceu esta sexta-feira, 8 de dezembro, e o cantor encontra-se agora em recuperação.

O cantor deu entrada no hospital a 11 de setembro.

Salvador Sobral, que estava à espera de um dador compatível há vários meses, já recebeu um transplante de coração. O vencedor da Eurovisão 2017 foi submetido a uma operação esta sexta-feira, 8 de dezembro, segundo a “TVI 24“. Neste momento, está em recuperação nos cuidados intensivos do Hospital Santa Cruz, em Lisboa.

O músico português de 27 anos anunciou a 5 de setembro que iria fazer uma pausa temporária na carreira musical, devido a uma insuficiência cardíaca em estado avançado. A 11 de setembro deu entrada no hospital onde foi, então, operado.

“Chegou infelizmente a altura de entregar, digamos, o meu corpo à ciência e consequentemente ausentar-me de concertos e de música no geral, sair deste mundo dos civis e ir para um outro onde certamente este problema será resolvido. Infelizmente, não sei quanto tempo pode demorar, mas estarei com força e queria-vos agradecer todo o apoio que me deram até agora”, disse Salvador Sobral na altura, onde apelou para que a sua privacidade e a dos seus familiares fosse respeitada.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT