Música

RFM Somnii vai ter uma edição especial (e gratuita) de 3 dias no final do ano

Vai acontecer na Figueira da Foz entre 31 de dezembro e 2 de janeiro de 2021. O cartaz ainda não foi anunciado.
O evento vai acontecer entre 31 de dezembro e 2 de janeiro.

O RFM Somnii foi um dos muitos festivais portugueses que tiveram de adiar as suas respetivas edições para o próximo ano. No entanto, a organização deste evento, que acontece todos os verões na Figueira da Foz, anunciou que vai ter uma versão especial (e inédita) de fim de ano.

Vai acontecer entre 31 de dezembro e 2 de janeiro de 2021, no mesmo local da Figueira da Foz, sendo que o cartaz ainda não desvendado — mas irá conter uma programação, como é habitual, dedicada à música eletrónica. O RFM Somnii: Réveillon será gratuito e conta com o apoio da autarquia local.

O primeiro dia vai ter uma viagem musical desde os anos 90 até à atualidade; o segundo dia de evento, 1 de janeiro, vai contar com nomes da vanguarda da música eletrónica; e o último dia será mais comercial e apelativo, com “um grande espetáculo”. O evento será organizado com todas as normas de segurança. “Se, em algum momento, deixarem de estar reunidas todas as condições para realizarmos o evento, seremos os primeiros a comunicar, conscientemente, qualquer decisão”, diz a organização.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT