Música

O regresso dos James e outros 7 concertos para esta semana

A banda de Manchester não se farta dos portugueses. Outro grupo que volta a Portugal é o Harlem Gospel Choir.

Portugal é o terceiro país mais visitado pela banda

Portugal é o terceiro país favorito dos James, ou pelo menos o terceiro onde já atuaram mais vezes, logo a seguir do seu país, o Reino Unido, e os EUA. Afinal, o guitarrista do grupo, Saul Davies, é casado com uma portuguesa, viveu cá vários anos e até trabalhou com músicos dos Blind Zero e EZ Special.

Depois de terem passado este ano no MEO Marés Vivas, em julho, regressam ao País para o 27.º concerto, desta vez na MEO Arena, onde ainda não tinham apresentado o 15.º disco de originais, “Girl at the End of the World”, editado no início de 2016.

Outro dos destaques desta semana é outro regresso a Portugal, desta vez a partir do Harlem, em Nova Iorque, nos EUA. O Harlem Gospel Choir está em digressão com um espetáculo especial de tributo a Adele, e vai apresentá-lo no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.

Os Orelha Negra dão um concerto de entrada livre esta segunda-feira, 28 de novembro, no Casino Lisboa. Não vão faltar os temas clássicos do grupo intercalados com as faixas do novo álbum, que deverá ser lançado brevemente.

Carregue na imagem para conhecer os concertos que não pode perder nos próximos dias.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT