Música

Pára tudo: os Red Hot Chili Peppers vão estar no NOS Alive 2021

À banda californiana juntam-se novos nomes anunciados. Os Red Hot vão atuar a 8 de julho de 2021 — precisamente daqui a um ano.
Boas notícias.

É a nova realidade: numa altura em que estaríamos a viver e experienciar o festival NOS Alive 2020, são anunciadas bandas, mas para daqui a um ano. Ainda assim, são excelentes notícias: esta quarta-feira, 8 de julho, a exatamente 365 dias da 14ª edição, os Red Hot Chili Peppers juntam-se ao cartaz do festival — e vão atuar precisamente no dia 8 de julho de 2021.

Recorde-se que, no final de 2019, a banda anunciou que John Frusciante vai voltar a fazer parte da formação, pelo que deverá vir a Portugal nesta digressão. Regressa o antigo guitarrista, mas sai o atual, Josh Klinghoffer, que fazia parte do grupo desde 2010.

Mas há mais. Segundo a organização do Alive, estão também já confirmados os alt-J, Two Door Cinema Club, Angel Olsen, Caribou, Parcels, Black Pumas, Fontaines D.C., Nothing But Thieves, Moses Sumney, Hobo Johnson and The Lovemakers, Alec Benjamin, Seasick Steve e SEA GIRLS. Os Da Weasel, já se sabia, também vão atuar.

Os bilhetes para o NOS Alive’21 já se encontram à venda nos locais habituais. Todos os portadores de bilhetes para o NOS Alive’20 ou Voucher que queiram garantir o seu lugar, podem proceder à troca obrigatória para bilhetes válidos do NOS Alive’21, mediante lotação disponível.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT