música

Rapper Allen Halloween diz que vai deixar a música para se dedicar à religião

O artista, de 39 anos, deixa a carreira musical.
O rapper tem 39 anos.

Este mês de dezembro foi lançado o mais recente trabalho de Allen Halloween. “Uplugueto” será mesmo o último álbum do rapper natural da Guiné Bissau. O artista anunciou esta sexta-feira, 27 de dezembro, que irá deixar a carreira por motivos religiosos. Foi na página de Facebook que partilhou um longo texto que termina com: “Fui. Está consumado.”

Disse que durante muito tempo tentou fazer música e servir a Jeová ao mesmo tempo, mas que se tornou uma tarefa impossível por não se conseguir dedicar por completo nem a um ou a outro. “Então entendi que nenhum escravo pode servir a dois senhores ao mesmo tempo; ele acabará sempre por apegar-se mais a um e desprezar o outro. Eu tenho vindo a desprezar o meu Pai a muito tempo e não o farei mais. Anuncio aqui, o fim da carreira de Allen Halloween”, escreveu no Facebook.

A publicação contou com mais de mil gostou e três mil partilhas, muitos dos fãs para os quais Allen Halloween também se dirigiu. “Foi forte! Foi puro! Fui lindo! Sem esquemas, sem truques! E que ninguém fique triste porque eu estou feliz.”

“Projecto Mary Witch”, “A Árvore Kriminal” e “Híbrido” foram outros dos álbuns que lançou nos últimos anos. Em dezembro, além de álbum, editou um livro, “Livre-Arbítrio”, com algumas das letras que escreveu.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT