Música

Passagem de Ano em Lisboa com concertos de Ornatos Violeta e Xutos & Pontapés

Os espetáculos gratuitos vão acontecer a 29, 30 e 31 de dezembro no Terreiro do Paço e incluem um concerto de música clássica.
Os Ornatos Violeta vão interpretar os seus grandes temas.

Já há programação para as festas de Ano Novo no Terreiro do Paço, em Lisboa, anunciou a autarquia esta quinta-feira, 12 de dezembro. Ornatos Violeta, Xutos & Pontapés e José Cid vão dar concertos gratuitos na maior praça do País.

Tudo começa, porém, a 29 de dezembro com um espetáculo de música clássica chamado Clássicos no Tejo, que será dirigido pelo maestro Cesário Costa, com uma orquestra de 52 músicos. Vão ser interpretados operetas, bailados, danças, valsas e polcas a partir das 18 horas.

No dia 30 acontece o concerto de José Cid, no ano em que o músico português venceu o Grammy Latino de Excelência Musical. Já na noite de Passagem de Ano vai haver primeiro uma atuação dos Xutos & Pontapés, e, depois do fogo de artifício, os Ornatos Violeta sobem ao palco. Serão disponibilizados copos reutilizáveis nos bares que serão instalados no Terreiro do Paço — cada um terá a caução de 1€, valor que será devolvido assim que o copo for entregue.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT