Música

O concerto global solidário deste sábado vai ser transmitido na televisão portuguesa

A MTV vai emitir o evento que junta os Coldplay, Miley Cyrus, Justin Bieber, Shakira, Hugh Jackman ou Charlize Theron.
Shakira é uma das artistas que vão atuar.

Como a NiT já tinha noticiado, é já este sábado, 27 de junho, que se vai realizar o Global Goal Unite for Our Future um espetáculo solidário que vai juntar concertos e participações de atores famosos. A MTV Portugal anunciou esta quarta-feira, 24 de junho, que vai transmitir o evento.

A iniciativa será apresentada por Dwayne Johnson e arranca às 22h30 de Portugal continental. Vai haver atuações de Coldplay, Shakira, Miley Cyrus, Usher, J Balvin, Yemi Alade, Christine and the Queens, Jennifer Hudson e uma performance conjunta de Justin Bieber e Quavo.

Além disso, haverá participações de nomes como Hugh Jackman, Charlize Theron, Chris Rock, Kerry Washington, Olivia Colman, Forest Whitaker, David Beckham, Billy Porter, Salma Hayek, Diane Kruger, Ken Jeong, Nikolaj Coster-Waldau e Antoni Porowski.

O espetáculo vai ser transmitido em vários canais de televisão espalhados pelo mundo — poderá também acompanhar a emissão através das redes sociais da Comissão Europeia (nomeadamente Twitter, Facebook e YouTube), que apoia o projeto.

O público vai poder fazer doações para a causa. O objetivo é assegurar que todas as pessoas que necessitarem — em todo o mundo — tenham os tratamentos necessários para a Covid-19.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT