Música

NOS Alive anuncia mais uma banda para a edição de 2020

O festival regressa ao Passeio Marítimo de Algés entre 8 e 11 de julho.
É um grupo de rock alternativo.

Hell, yeah! @nothingbutthieves estreiam-se no Passeio Marítimo de Algés em julho” — foi assim, através das redes sociais, que o NOS Alive anunciou esta quarta-feira, 5 de fevereiro, mais um nome para o cartaz. A banda britânica vai atuar no palco NOS.

É no dia 9 de julho que vai poder assistir ao concerto dos Nothing but Thieves, um popular grupo de rock alternativo de Southend-on-Sea, Essex, no Reino Unido. “Amsterdam”, “Trip Switch” e “Broken Machine” são alguns dos seus temas que somam mais visualizações no YouTube.

A banda, que tem três álbuns e já fez abertura de três concertos de Muse, é composta por Conor Mason, Joe Langridge-Brown, Dominic Craik, Philip Blake e James Price.

O grupo britânico junta-se ao cartaz para 2020, que também inclui nomes como Kendrick Lamar, Taylor Swift, Billie Eilish, Caribou, Da Weasel, Two Door Cinema Club e Faith No More.

O NOS Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés entre 8 e 11 de julho. Os bilhetes diários estão à venda por 69€, enquanto o passe geral custa 159€.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT