Música

A noite mais alternativa de Lisboa vai instalar-se no coração de Alfama

O projeto discoing vai estar no Suspenso Lisboa na próxima sexta-feira, 6 de março.

O sétimo volume do projeto discoing vai saltar do Village Underground, onde se têm realizado as últimas edições, para o Suspenso Lisboa, um espaço cheio de história num dos bairros mais típicos da capital, Alfama. Vai ser numa sexta-feira, como de costume, desta vez a 6 de março.

Entre as 19 horas e a uma da manhã, a pista vai encher-se de ritmo ao som dos DJ Thiago Guiselini, fundador da amor records, e dos residentes Pedro e Zé.

View this post on Instagram

discoing vol.6 // ph: @_bernardosg

A post shared by discoing (@itsdiscoingtime) on

Os bilhetes custam 6€ por pessoa e estão à venda na Fever e 3cket. Para mais informações, consulte a página de Facebook do evento.

Uma das características do discoing é ser totalmente cashless: todos os pagamentos dentro do recinto serão feitos através de um cartão gratuito que funciona com carregamentos por Mbway ou nos pontos disponíveis durante a festa. Ao dispensar o dinheiro, este sistema diminui o tempo de espera em filas.

O discoing é um projeto que pretende ser uma alternativa às noites de Lisboa, por começar e acabar mais cedo do que o habitual. A ideia surgiu quando, depois de começarem a trabalhar, os sócios se aperceberam de que o fim de semana era curto de mais para sair à noite, estar com os amigos e descansar.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT