musica

Neste festival da era Covid há plataformas elevatórias para ver os concertos

O Virgin Money Unity Arena assume-se como o primeiro recinto pensado para um evento durante a pandemia.
Tudo com distância social.

Por todo o mundo, os festivais de verão foram cancelados devido à Covid-19. Já em Inglaterra parece que está tudo pronto para acontecer num recinto que foi totalmente pensado para evitar riscos de contágio. O Virgin Money Unity Arena, em Newcastle, vai contar com plataformas elevatórias para que as pessoas possam estar distanciadas a ver os concertos.

A organização não revelou todos os pormenores do espaço, mas pela foto divulgada percebe-se a divisão das plataformas ao longo do recinto. Será ainda possível encomendar comida e bebida através destes espaços, tudo para evitar deslocações.

A SSD Concerts e a Virgin Money, os responsáveis pelo evento, relevaram que o cartaz irá ter vários músicos, mas também comediantes. Todos os convidados serão conhecidos na terça-feira, 7 de julho. Já os bilhetes ficaram disponíveis a 10 de julho.

O Virgin Money Unity Arena fica no Gosforth Park, a cinco minutos de Newcastle. O objetivo é que receba vários festivais nos próximos tempos. O primeiro já em agosto.

FICHA TÉCNICA

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT