música

MTV VMA: Camila Cabello recebeu os prémios, Madonna foi a estrela

A rainha da pop prestou um tributo especial a Aretha Franklin, a rainha do soul.  

O último prémio foi entregue por Madonna.

Jay-Z e Beyoncé eram uma das duplas de líderes nas nomeações para mais uma entrega de prémios dos MTV VMA, mas acabaram por vencer apenas em duas categorias. A cerimónia decorreu na noite desta segunda-feira, 20 de agosto, no Radio City Music Hall, em Nova Iorque. A grande vencedora foi Camila Cabello, que recebeu dois dos prémios mais importantes: Artista do Ano e Vídeo do Ano.

Madonna foi outra das protagonistas. Entregou o último prémio dos MTV VMA, o de Vídeo do Ano a Camila Cabello, e aproveitou para homenagear Aretha Franklin, a cantora que morreu na quinta-feira, 16 de agosto, precisamente no mesmo dia em que a rainha da pop fez 60 anos. Madonna contou que participou num casting para fazer vozes no coro de Aretha Franklin, mas acabou por não ser aceite. Este discurso tem sido muito criticado nas últimas horas. Os fãs de Aretha acusam Madonna de centrar as palavras em si em vez de homenagear realmente a rainha do soul. 

Cardi B era outra das artistas com mais nomeações nesta noite dos prémios da MTV. Conseguiu três astronautas, incluindo os de Revelação do Ano e Melhor Colaboração, em conjunto com Jennifer Lopez e DJ Khaled por “Dinero”. A noite teve ainda atuações de Shawn Mendes, Jennifer Lopez, Ariana Grande e Maluma.

Veja a lista completa de vencedores.

Vídeo do Ano

“No Tears Left to Cry”, Ariana Grande

“Finesse (Remix)”, Bruno Mars com Cardi B

“Havana”, Camila Cabello com Young Thug

“APESHIT”, The Carters

“This Is America”, Childish Gambino

“God’s Plan”, Drake

Artista do Ano

Ariana Grande

Bruno Mars

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT