Música

Maus Hábitos reabre em junho com espaço renovado e nova programação

O espaço cultural, no Porto, volta a abrir na próxima terça-feira, 2 de junho, após ter estado encerrado devido à pandemia.
O espaço antes da renovação.

O Maus Hábitos  Espaço de Intervenção Cultural reabre na próxima terça-feira, 2 de junho. O espaço foi renovado e tem uma nova programação, continuando a envolver as artes, a música, a comida e a bebida.

As noites de terça-feira passam a ser dedicadas à literatura, com a rubrica “Palavra à Mesa”, com Ana Deus; as quartas são de cinema, em parceria com o Porto Shortcutz e o Porto Femme, no ciclo Cinema à Mesa; e às quintas-feiras há concertos intimistas com jantar.

Em junho, o Sons à Mesa traz atuações de Grutera, S. Pedro, Little Friend e o Manipulador. Já aos sábados, regressam os Hábitos de Esplanada, na esplanada do espaço, com DJ sets em modo sunset.

O Maus Hábitos estará aberto de terça-feira a sábado, entre o meio-dia e as 23 horas, com um novo menu especial de snacks. Ao domingo, mantém-se o horário do meio-dia às 16 horas, com brunch.

As sessões Sons à Mesa custam 10€ por pessoa. Nos restantes dias e horas, o acesso aos eventos e às exposições é gratuito. Será possível fazer reservas no site para garantir a lotação recomendada.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT