Música

Há mais uma confirmação para o Rock in Rio Lisboa

A organização confirmou esta segunda-feira, 13 de janeiro, a presença de Liam Gallagher no cartaz da edição de 2020 do festival.

Liam Gallagher é a mais recente confirmação do Rock in Rio Lisboa 2020. O músico britânico que, liderou a banda Oasis em conjunto com o irmão, Noel Gallagher, vai atuar a solo no dia 21 de junho (domingo) no Parque da Bela Vista.

Para este dia, que será o segundo do festival, estão também já confirmados os concertos de Foo Fighters e The National. Liam Gallagher leva consigo o seu mais recente álbum “Why Me? Why Not.”, lançado em setembro do ano passado com temas como “One Of Us”, “Shockwave” e “Once”.

A edição deste ano do Rock in Rio Lisboa decorre nos dias 20, 21, 27 e 28 de junho e já estão confirmados outros nomes no cartaz, como The Black Eyed Peas, Camila Cabello, Ivete Sangalo e Post Malone. Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais e custam 69€ por dia.

O Rock in Rio lançou no início de outubro o Pack Experiências em conjunto com a Fnac. Custa 69€ e garante o acesso a um dia do festival à escolha, a entrada no recinto por uma porta especial da Fnac (sem ter de esperar nas filas) e um convite duplo para o evento teste, que acontece nos dias antes do arranque do evento.

Além disso, fica habilitado a ganhar uma das 500 experiências exclusivas que estarão a ser sorteadas, que incluem um bilhete extra para o festival, uma entrada antecipada, uma tour por locais exclusivos da Cidade do Rock, um cartão vitalício da Fnac, um acesso rápido ao slide ou roda gigante, um upgrade do bilhete com acesso à área VIP com acompanhante ou o tão desejado bilhete vitalício para o Rock in Rio Lisboa.

Conheça as grandes novidades do recinto da Cidade do Rock para 2020 — que incluem uma montanha-russa com realidade virtual.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT