Música

Iron Maiden adiam concerto no Estádio Nacional do Jamor

Estava marcado para 23 de julho, e agora vai acontecer em junho de 2021. Os bilhetes mantêm-se válidos para a nova data.
A banda volta a Portugal no próximo ano.

Os Iron Maiden iam encher o Estádio Nacional do Jamor, em Oeiras, com um concerto integrado na Legacy of the Beast Tour, que estava marcado para 23 de julho. Por causa da pandemia de Covid-19, o espetáculo foi adiado para 21 de junho de 2021.

“É com pesar que anunciamos que, de acordo com as recomendações da Direção-Geral de Saúde em resposta à pandemia do novo coronavírus, o concerto dos Iron Maiden inserido na digressão Legacy of the Beast e agendado para 23 de julho de 2020, no Estádio Nacional, foi adiado para 21 de junho de 2021. Os convidados especiais Within Temptation e a banda de suporte Airbourne estão confirmados nesta nova data. Os bilhetes já adquiridos mantêm-se válidos”, diz a organização em comunicado divulgado esta quinta-feira, 7 de maio. 

Ainda havia bilhetes à venda, que podem continuar a ser comprados nas várias bilheteiras digitais, entre os 60€ e 75€. Leia a crítica da NiT ao concerto da banda britânica na última edição do Rock in Rio no Rio de Janeiro, no Brasil.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT